Fretes e entregas

 

Realizamos nossas entregas através dos Correios envio Sedex, Pac e Mini PAC, ou através de transportadora, a escolha do cliente. Existe também a opção de envio por motoboy ou UBER (valor a negociar) para Rio de Janeiro/RJ. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp +55(21)9695-13251.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O Frete é Grátis para compras acima de R$ 120,00, e o envio é realizado pelos Correios envio Sedex para Rio de Janeiro/RJ e Mini PAC para as demais regiões do Brasil. Assim que é atingido o valor de R$120,00 automaticamente será aplicado o frete grátis. Porém você tem a opção de escolher uma forma mais rápida de entrega, que será custeado pelo próprio.

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP). O consumidor é informado sobre o valor quando estiver concluindo a compra.

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado, podendo ocorrer algum possível atraso ou adiantamento devido a condições específicas.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.

Tempo de processamento do produto (2 a 3 úteis) começa a ser contabilizado pós a confirmação do pagamento, variando de acordo com o tipo de encomenda.

Postagem do produto: é realizada entre 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os prazos de entrega, que são estimados, começam a contar após a processamento da encomenda, ou seja, postagem do produto.

Você receberá o código de rastreamento de seu pedido, que será enviado para o seu e-mail de cadastro logo após o produto ser processado, mas caso tenha alguma dúvida entre em contato Via whatsapp +55(21)9695-13251.

Qual o motivo de um produto atrasar?
Eventual atraso pode ocorrer em função de condições climáticas, tráfego, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.

Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com para maiores esclarecimentos.

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h Via whatsapp +55(21)9695-13251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com.

Importante: depois deste prazo, não será possível efetuar a correção do endereço, a menos que sua escolha seja a transportadora, este meio de entrega até certa data nos possibilita alterações de endereço desde que seja na mesma cidade.

A  P H I  P H I  não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:

Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda ou qualquer responsabilidade do recebimento da compra.

Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.

Caso o cliente não se encontre na residência para entrega da compra os correios e transportadora realizam duas tentativas de entrega do produto, ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.

Não é possível agendar data e horário para entregas vias Correios, então é importante disponibilize um endereço que sempre terá alguém para atender. Os agendamentos serão feitos caso opte por entrega via Motoboy ou UBER.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso verifique em seu status a entrega do pedido e você não tenha recebido, confira com os porteiros de todos os turnos, se não tiver sucesso, entre em contato que disponibilizaremos o nome de quem recebeu o pedido.

Caso não receba seu pedido por motivo de extravio, fique tranquilo que enviaremos outro pedido ou faremos o estorno do valor da compra.

Caso receba o seu pedido e perceba que a caixa foi violada, favor recusar e entrar em contato conosco.

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