Fretes e entregas
Realizamos nossas entregas através dos Correios envio Sedex, Pac e Mini PAC, ou através de transportadora, a escolha do cliente. Existe também a opção de envio por motoboy ou UBER (valor a negociar) para Rio de Janeiro/RJ. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp +55(21)9695-13251.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O Frete é Grátis para compras acima de R$ 120,00, e o envio é realizado pelos Correios envio Sedex para Rio de Janeiro/RJ e Mini PAC para as demais regiões do Brasil. Assim que é atingido o valor de R$120,00 automaticamente será aplicado o frete grátis. Porém você tem a opção de escolher uma forma mais rápida de entrega, que será custeado pelo próprio.
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP). O consumidor é informado sobre o valor quando estiver concluindo a compra.
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado, podendo ocorrer algum possível atraso ou adiantamento devido a condições específicas.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.
Tempo de processamento do produto (2 a 3 úteis) começa a ser contabilizado pós a confirmação do pagamento, variando de acordo com o tipo de encomenda.
Postagem do produto: é realizada entre 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega, que são estimados, começam a contar após a processamento da encomenda, ou seja, postagem do produto.
Você receberá o código de rastreamento de seu pedido, que será enviado para o seu e-mail de cadastro logo após o produto ser processado, mas caso tenha alguma dúvida entre em contato Via whatsapp +55(21)9695-13251.
Qual o motivo de um produto atrasar? Eventual atraso pode ocorrer em função de condições climáticas, tráfego, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com para maiores esclarecimentos.
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h Via whatsapp +55(21)9695-13251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com.
Importante: depois deste prazo, não será possível efetuar a correção do endereço, a menos que sua escolha seja a transportadora, este meio de entrega até certa data nos possibilita alterações de endereço desde que seja na mesma cidade.
A P H I P H I não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:
Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda ou qualquer responsabilidade do recebimento da compra.
Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Caso o cliente não se encontre na residência para entrega da compra os correios e transportadora realizam duas tentativas de entrega do produto, ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Não é possível agendar data e horário para entregas vias Correios, então é importante disponibilize um endereço que sempre terá alguém para atender. Os agendamentos serão feitos caso opte por entrega via Motoboy ou UBER.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso verifique em seu status a entrega do pedido e você não tenha recebido, confira com os porteiros de todos os turnos, se não tiver sucesso, entre em contato que disponibilizaremos o nome de quem recebeu o pedido.
Caso não receba seu pedido por motivo de extravio, fique tranquilo que enviaremos outro pedido ou faremos o estorno do valor da compra.
Caso receba o seu pedido e perceba que a caixa foi violada, favor recusar e entrar em contato conosco.