Política de Trocas e Devoluções

O compromisso da P H I  P H I é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As devoluções somente serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução de sua compra.

Condições gerais para trocas e devoluções

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela P H I  P H I estão condicionadas à prévia comunicação Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com, em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria.

Produtos adquiridos em nossa loja virtual www.phiphi.com.br poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Troca normal;
  • Devolução por desistência ou arrependimento de compra;
  • Troca decorrente de defeito de fabricação do produto;
  • Troca por avaria no produto durante o transporte;

P H I  P H I isenta-se de trocar ou consertar sem custos, qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Para fins de troca ou devolução, será considerado como data da entrega o dia do recebimento do produto pelo cliente, informado pelos Correios. Caso não tenha sido registrada a data de recebimento do produto, será considerada a data prevista de entrega do produto informada no pedido do mesmo.

P H I  P H I tem até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções,
P H I  P H I notificará o cliente informando que a troca ou devolução não foi autorizada.

Atenção: Lembre-se que o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail phiphiboutique@outlook.com e comunique o ocorrido.

Devolução por desistência ou arrependimento de compra

As compras realizadas através da Loja Virtual www.phiphi.com.br poderão ser devolvidas, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. Referido direito de desistência por arrependimento não vale para os chamados produtos personalizados confeccionados exclusivamente a pedido do cliente, feitos sob encomenda.

Somente serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência de produto(s) que atender(em) a(s) seguinte(s) condição(ões):

  • Sem indícios de uso;
  • Suas características permanecerem perfeitamente preservadas como o produto novo vendido, com todas suas peças, partes e características;
  • Devoluções acondicionados na embalagem e invólucros originais não danificados;
  • Cópia da Nota Fiscal Eletrônica anexada a mercadoria, indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos e o motivo da devolução.

Não serão aceitos P H I  P H I os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, Nota Fiscal, ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por desistência, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Restituição integral do valor pago pelo produto.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a P H I  P H I irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução.

  • Vale Troca com crédito equivalente ao valor integral pago pelo produto, para ser utilizado em nossa loja virtual www.phiphi.com.br no prazo de 30 (trinta) dias.

Defeito de Fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato Via Whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h e comunique o ocorrido.

Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por problemas de qualidade, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Envio de produto idêntico, acaso contido em estoque, sem qualquer custo adicional.
  • Envio de produto similar, restando as diferenças de preço sob responsabilidade do Cliente acaso o produto pretendido em substituição tenha maior valor, ou de restituição da diferença pela P H I  P H I caso o preço da peça substituta seja inferior à substituída.

Havendo indisponibilidade de produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor do produto.

Avaria do produto durante o transporte

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h

P H I  P H I se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de Valores

O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:

  1. O valor pago pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago, observando às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
  2. O cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de Vale Troca, com validade de 30 dias e poderá ser utilizado para novas compras no site www.phiphi.com.br

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional aos produtos devolvidos.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a P H I  P H I assim, qualquer influência/ relação com a operadora utilizada.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, a Central de Atendimento P H I  P H I e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

Custo do frete em caso de devolução

Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução adequados e o ressarcimento do frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado.

Lembrando que a solicitação precisa ser feita Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento:  Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h.

Nos casos em que a troca de produtos ocorra por equívoco do cliente, como por exemplo erro de medidas entre outras situações que se enquadrem em trocas não obrigatórias por lei, o cliente deverá arcar com todos os custos.

Cima

✔️ Produto adicionado com sucesso.